ÉS ANTIGO ALUNO?

Se és antigo aluno de um dos cursos do Departamento de Gestão da
Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, inscreve-te como sócio da AAAdGest.

Envia-nos um e-mail para:
info@aaadgest.org








terça-feira, 14 de outubro de 2008

Resultados do concurso de fotografia “As Férias”

.
Foram divulgados os resultados do mais recente concurso de fotografia promovido pela AAAdGest com o tema “As Férias”, que decorreu durante o verão passado.

De entre as 33 fotografias apresentadas a concurso, o júri constituído pelo Professor Rogério Matias, sócio honorário número um da AAAdGest, Paulo Medeiros, artista plástico, licenciado em Educação Visual e Tecnológica, colaborador do IPV, e Alexandre Mariano, fotógrafo na Foto Viseense, classificou nos três primeiros lugares as seguintes fotografias:

1.º lugar, “Pôr-do-sol no deserto” da autoria de Paulo Jorge Marques

2.º lugar, “O mercado”, da autoria de Natália Figueiredo
.
.
3.º lugar, “Sem título”, da autoria de Cláudia Oliveira

A AAAdGest agradece a todos os participantes no concurso, aos membros do júri a disponibilidade para colaborar nesta iniciativa, bem como à Agência de Viagens Travel Gate e ao BPI, pela disponibilização de prémios.

Tal como previsto, todas as fotografias dos três concursos organizados pela AAAdGest foram expostas durante o VI Encontro de Antigos Alunos realizado no passado dia 11 de Outubro de 2008 no Golfe Montebelo. Na montagem da exposição tivemos apoios das empresas Blackmedia (Tondela) e Aufer (Viseu), que agradecemos.


Sem comentários: