ÉS ANTIGO ALUNO?

Se és antigo aluno de um dos cursos do Departamento de Gestão da
Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, inscreve-te como sócio da AAAdGest.

Envia-nos um e-mail para:
info@aaadgest.org








quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eleições para os novos orgãos de gestão da AAAdGest

Caros colegas,

Conforme já divulgado, estão abertas as candidaturas para os Órgãos de Gestão da AAAdGest, até ao próximo dia 17 de Setembro.

Os Órgãos de Gestão da Associação são constituídos pela Direcção, pela Mesa da Assembleia-geral e pelo Conselho Fiscal, tendo, cada um destes órgãos, um presidente, um vice-presidente e um secretário. Assim, as listas a apresentar deverão ser constituídas por 9 pessoas, uma para cada uma das funções mencionadas.

É condição essencial que todos os candidatos sejam antigos diplomados dos cursos do Departamento de Gestão da ESTGV e que sejam (ou se tornem) sócios da AAAdGest.

Cada lista candidata deverá ter um programa eleitoral, onde constem os objectivos que se propõem atingir na AAAdGest no próximo triénio 2010-2013 e que será divulgado aos sócios aquando do envio das informações sobre as listas candidatas, findo o prazo de entrega das mesmas.

Como informado no e-mail já enviado, as candidaturas (lista e programa eleitoral) deverão ser enviadas para info@aaadgest.org ou para a morada Campus Politécnico, Escola Superior de Tecnologia, Pavilhão da Mecânica, Sala M4, Repeses, 3504-510 Viseu.

As eleições irão realizar-se, entre as 19h00 e as 20h00, no dia 9 de Outubro próximo, antes do jantar do VIII Encontro Anual de Antigos Alunos do DGest da ESTGV.

Sem comentários: