ÉS ANTIGO ALUNO?

Se és antigo aluno de um dos cursos do Departamento de Gestão da
Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, inscreve-te como sócio da AAAdGest.

Envia-nos um e-mail para:
info@aaadgest.org








quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Gala de Talentos 2008



À semelhança do sucedido no ano anterior e no âmbito do MCE3 - Espírito de Iniciativa, um grupo de alunos dos cursos de Turismo e Gestão de Empresas irá realizar uma Gala de Talentos no próximo dia 21 de Novembro de 2008 (6ª feira) às 21 horas na Aula Magna do IPV, cujos fundos reverterão para a APPDA de Viseu - Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo.

Aqueles que estiveram presentes no ano passado, na I Gala de Talentos, sabem que será um espectáculo imperdível, os que não estiveram presentes poderão comprovar a qualidade este ano. Os artistas abrangem as mais diversificadas áres do espectáculo e para além dos "profissionais" como a Tunadão, poderão assistir a talentos de alunos e professores que estavam verdadeiramente escondidos.

Por dois sorrisos (dois euros) poderá contribuir para ajudar a Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo de Viseu e ganhar o sorriso de muitas crianças autistas. Em anexo segue o cartaz onde poderá ver que o nome desta gala é "Um Talento Escondido" , por isso, descubra o seu e mostre que ajudar os outros é o nosso maior talento.

Obrigada por contribuir para esta causa.

Todas as informações sobre as iniciativas levadas a cabo pelos alunos do d'Gest no âmbito do MCE3 poderão ser visualizadas em http://mce3.blogspot.com/

Cristina Barroco Novais, Docente no dGest/ESTV e Directora do Curso de Turismo

Sem comentários: