ÉS ANTIGO ALUNO?

Se és antigo aluno de um dos cursos do Departamento de Gestão da
Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, inscreve-te como sócio da AAAdGest.

Envia-nos um e-mail para:
info@aaadgest.org








domingo, 8 de junho de 2008

20 Anos do Curso de Gestão: ENCERRAMENTO DAS COMEMORAÇÕES NO ENEI


As comemorações dos 20 Anos do Curso de Gestão e dos 10 Anos do Curso de Contabilidade e Administração, que decorreram durante o presente ano lectivo, tiveram o seu encerramento oficial no jantar/convívio realizado no passado dia cinco de Junho no restaurante Caprichos & Sabores, a funcionar no edifício da antiga ENEI (Escola Normal de Educadores de Infância), na Avenida Infante D. Henrique em Viseu, onde também a ESTV e o Curso de Gestão passaram a sua “infância”.

Esta iniciativa, organizada em conjunto pela AAAdGest e pela Comissão das Comemorações dos 20 Anos de Gestão, contou com a presença de mais de seis dezenas de pessoas, entre Antigos Alunos, funcionários da Escola e elementos da Comissão Instaladora do tempo do seu funcionamento no ENEI, e vários docentes do Departamento de Gestão da ESTV, com a particularidade de alguns terem dado aulas naquelas instalações, incluindo-se nestes o actual Presidente do Conselho Directivo da instituição.

Para assinalar este dia, a AAAdGest editou um número especial d’ “O Cábulas”, que pode ser descarregado do nosso site: www.aaadgest.org

Sem comentários: