ÉS ANTIGO ALUNO?

Se és antigo aluno de um dos cursos do Departamento de Gestão da
Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, inscreve-te como sócio da AAAdGest.

Envia-nos um e-mail para:
info@aaadgest.org








segunda-feira, 7 de abril de 2008

20 Anos de Gestão, dia 5 de Junho: JANTAR DE ENCERRAMENTO NO ENEI


AAAdGest organiza um jantar de convívio, a realizar no próximo dia cinco de Junho, integrado no programa das comemorações dos 20 Anos do Curso de Gestão e dos 10 Anos do Curso de Contabilidade e Administração, no restaurante Caprichos & Sabores, a funcionar no edifício da antiga ENEI (Escola Normal de Educadores de Infância), na Avenida Infante D. Henrique – Viseu, durante o qual ocorrerá o encerramento oficial das comemorações.

Foi neste local que a ESTV e o curso de Gestão deram os seus primeiros passos e ali se começou a construir a grande família de amigos que hoje é a nossa Escola. Por isto, e pelas razões que cada um terá, o ENEI é um local com grande carga simbólica, diríamos mesmo afectiva, para todos quantos passaram/ingressaram na ESTV até ao ano lectivo de 1992/93. Daí a plena oportunidade da realização deste evento, para enriquecer a ocasião festiva que a ESTV e o Curso de Gestão vivem neste ano lectivo e proporcionar mais uma oportunidade de recordação e convívio a antigos ou actuais alunos, professores, colaboradores e dirigentes, tenham, ou não estudado/trabalhado no ENEI. Todos estão convidados!

Assim, no dia cinco de Junho, quinta-feira, a partir das 20 horas, o jantar de convívio no ENEI finaliza um ano lectivo recheado de iniciativas que estão a assinalar os 20 Anos do Curso de Gestão e os 10 Anos do Curso de Contabilidade da ESTV.


As inscrições para o jantar devem ser efectuadas até ao dia 26 de Maio numa das seguintes modalidades:

  • Aquisição do título de ingresso no Departamento de Gestão (dGest) da ESTV (brevemente disponível)
  • Realização de transferência ou depósito bancário para a conta da AAAdGest na CGD (NIB: 003507610000204913045). Neste caso, devem enviar comprovativo da operação para o FAX 232 089 083 ou email ocabulas@aaadgest.org indicando os nomes e idades das pessoas inscritas.

Custo de inscrição no jantar: 19,00 € (crianças dos 6 aos 12 anos, 9,50 €; crianças até 5 anos, grátis).

O jantar, na modalidade de buffet, inclui: entradas, sopa, tibornada de bacalhau, entrecosto de porco preto gralhado, bebidas (excepto digestivos e outras bebidas brancas), sobremesas e café.

Entretanto, para conhecer o restaurante e ver algumas imagens do renovado ENEI, podem consultar: http://caprichosesabores.com.pt/caprichos.pdf

Vamos conviver e matar saudades do ENEI, com a certeza de que não nos cairá em cima nenhum bocado de estuque!...

Sem comentários: