ÉS ANTIGO ALUNO?

Se és antigo aluno de um dos cursos do Departamento de Gestão da
Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, inscreve-te como sócio da AAAdGest.

Envia-nos um e-mail para:
info@aaadgest.org








terça-feira, 11 de dezembro de 2007

ABERTURA DAS COMEMORAÇÕES foi a 6 Dezembro


Reproduzindo a mensagem recebida da Comissão Organizadora dos 20 Anos, antes gostaríamos de deixar também o nosso registo para este acto e dar os PARABÉNS à Comissão Organizadora.



Tambem é necessário dar os PARABÉNS aos elementos que estiverem envolvidos na 1ª Gala de Talentos, que nos brindou com uma magnífica noite.
Durante algumas horas fomos brindados por verdadeiras estrelas no palco, tal como alguém referiu "anda muito talento perdido, se anda..." Parabéns mais uma vez pela iniciativa e sucesso que alcançaram.


MENSAGEM DA COMISSÃO ORGANIZADORA

Como programado, deu-se início formal às comemorações dos 20 anos de Gestão e 10 anos de Contabilidade e Administração, no passado dia 6 de Dezembro.

A Sessão de abertura das comemorações decorreu no auditório da ESTV e correspondeu à oportunidade de dar a conhecer a toda a comunidade as oportunidades que se criaram com a abertura destes cursos, as dificuldades por que se passou e quem foram os protagonistas que arrancaram com os cursos (Comissão Instaladora, docentes, funcionários e alunos) os quais, apesar do modo singelo, foram homenageados.

Apesar de menos divulgado, já tinham ocorrido dois eventos que se enquadram igualmente nestas comemorações:

Colocação de cartazes na Escola alusivos ao tema;

A criação de um site dos 20 anos, disponível em http://www.estv.ipv.pt/dep/dgest/ge20anos/

No mesmo dia 6 de Dezembro, outras iniciativas tiveram lugar:

A inauguração da Exposição comemorativa dos 20 anos e que recolheu elementos (fotografias, pautas, documentos diversos) que fazem a história destes 20 anos, junto ao auditório da ESTV e que estará patente durante alguns meses.

O Jantar de Solidariedade e a Gala de Talentos a reverter para a APPC - Núcleo de Viseu, onde estiveram presentes aproximadamente duas centenas de pessoas, possibilitando assim a recolha e entrega à APPC de um cheque correspondente a 642 euros. Os nossos agradecimentos às pessoas que participaram nestes eventos e tornaram possível a angariação deste montante.

Lançamento do 1.º Boletim Informativo da Associação de Antigos Alunos do Dgest, "O Cábulas".
Pretendemos continuar com estas celebrações ao longo do ano lectivo e, neste âmbito, estão previstas:

Eventos desportivos;

Uma palestra por um professor e figura de renome nacional, sobre a temática da economia e gestão;

Um ciclo temático sobre assuntos actuais nas diferentes áreas da gestão;

A seu tempo e em função das confirmações de datas/eventos/oradores, informaremos destes acontecimentos.

Por último, não queremos deixar de agradecer a todos que se empenharam na concretização das acções que ocorreram e nas que já estão em preparação. De facto, apesar de existir uma comissão organizadora que está encarregue de organizar e levar a efeito estas acções, a realidade é que desde o Presidente da Escola até muitos alunos, desde a AAADgest até à Direcção e docentes do Departamento, tem havido grande envolvimento na definição e concretização do programa.

A Comissão Organizadora

Sem comentários: